Desde o início dos tempos (meu nascimento rsrs),sempre tive embates com aqueles que possuem desvio comportamental ou ausência de lógica mental (os famosos loucos).
Na infância,fui criado na compania de uma pessoa assim.Ele era esquizofrênico e possuía mais uma doideira lá que não lembro.Tive colegas de escola que levavam "retardo" no dna, e certas situações me deixavam muito puto (hoje em dia não é diferente).Além dos doidões,ainda tem os dissimulados,que são aquelas pessoas lúcidas,mas que interpretam um personagem.Assim tentando passar uma imagem do que realmente não são.Já lidei com esse tipo também.Na verdade,foi uma garota que me "envolvi",o mundo que ela criou foi incrível e eu acreditei nele por muito tempo,posso dizer que foi a única que realmente amei.Falo com ela até hoje,mas creio estar vacinado pois sua artificialidade está tão óbvia que não me deixo enganar novamente.
Logo após essa frustração,me relacionei com uma doida.E essa era de verdade,fiquei apavorado.Sabe o que é você acordar e a primeira coisa a ser vista é uma pessoa te observando? Não saiba e não queira saber...é assustador.
Atualmente no meu trabalho,estou tendo que lidar com uma camareira doida...ela arruma briga TODO SANTO DIA na hora do café da manhã.E depois vem falar como se nada tivesse acontecido."Thank heavens", mês que vem,eu saio dessa budega...
A pergunta é: "Até quando vou ter de lidar com gente doida?"
E olha que já pensei em fazer Psicologia...sou muito "doido" mesmo rsrsrs...