O Beijo da Naja

Perceba o conjunto de regras, e assuma o controle...



Desde o início dos tempos (meu nascimento rsrs),sempre tive embates com  aqueles que possuem desvio comportamental ou ausência de lógica mental (os famosos loucos).
Na infância,fui criado na compania de uma pessoa assim.Ele era esquizofrênico e possuía mais uma doideira lá que não lembro.Tive colegas de escola que levavam "retardo" no dna, e certas situações me deixavam muito puto (hoje em dia não é diferente).Além dos doidões,ainda tem os dissimulados,que são aquelas pessoas lúcidas,mas que interpretam um personagem.Assim tentando passar uma imagem do que realmente não são.Já lidei com esse tipo também.Na verdade,foi uma garota que me "envolvi",o mundo que ela criou foi incrível e eu acreditei nele por muito tempo,posso dizer que foi a única que realmente amei.Falo com ela até hoje,mas creio estar vacinado pois sua artificialidade está tão óbvia que não me deixo enganar novamente.
Logo após essa frustração,me relacionei com uma doida.E essa era de verdade,fiquei apavorado.Sabe o que é você acordar e a primeira coisa a ser vista é uma pessoa te observando? Não saiba e não queira saber...é assustador.
Atualmente no meu trabalho,estou tendo que lidar com uma camareira doida...ela arruma briga TODO SANTO DIA na hora do café da manhã.E depois vem falar como se nada tivesse acontecido."Thank heavens", mês que vem,eu saio dessa budega...
A pergunta é: "Até quando vou ter de lidar com gente doida?"
E olha que já pensei em fazer Psicologia...sou muito "doido" mesmo rsrsrs...

Tudo tem um início e tem um fim como dizem os sábios,esse blog aqui já teve seu
começo.E está muito longe de ter o seu término.Apesar de ter passado por "maus
bocados",aqui estou para reiniciar o projeto "O Beijo da Naja".
Antigamente isso aqui funcionava como uma "lista de recalque",todo o tipo de crítica
e reclamação vindo da minha pessoa passava pelos posts.Não que isso vá mudar totalmente,mas agora estou com uma visão mais ampla das coisas.Até tive a iniciativa de criar um outro blog.Esse era mais "espiritualizado" vamos dizer assim,então novamente eu ficava limitado por regras.Se por um lado o "Beijo da Naja" focava no lado negativo, o "Cheio de Nove Horas" era o oposto.Pois então, nem sempre nós estamos só positivos,ou apenas negativos. Há essa mescla assiduamente em nosso cotidiano,e é isso que será  passado nessa nova versão.Esse Lugar(o blog) ganhará mais importância à medida que o tempo passar...principalmente quando o Projeto CPR-2011 acontecer...mas isso,já fica pra outro post. 

Espero que gostem!!

Descrição

O "Beijo da Naja" é aquele tipo de comentário ou opinião que expressa crítica e afronta a qualquer tipo de tema ou pessoa.


Eu costumava usar esse blog como uma fonte inesgotável de críticas e reclamações...na verdade

isso deveria ser uma forma de desabafar,Assim como

muitos bloggers fazem por aí.

Mas enfim,agora a temática é diferente(o que NÃO siginica a ausência de críticas).A coisa ficará mais pessoal.Além do mais,daqui há um tempo, esse blog será uma ferramenta excelente para os meus amigos que estarão longe.

Bem...o resto eu deixo com os posts.





Sobre os Temas:




Sessão OBDN: A sigla refere-se ao nome do blog, costumam ser posts críticos.




Sessão Flashback: Posts sobre coisas que eu já fiz em algum lugar no tempo.




Cotidiano no Covil: Coisas do dia a dia.




Análise: Posts referentes a área de Psicologia.




Within Me: Posts geralmente escritos para expressar meu estado de espírito.


Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Naja

Naja