O Beijo da Naja

Perceba o conjunto de regras, e assuma o controle...



Há quase um mês resgatei um projeto que havia idealizado no ano de 2008.Mas por falta de recursos e possibilidades acabei engavetando e "deixando pra lá".Assim como alguns amigos meus, eu também sempre curti  "animes", desenhos americanos,filmes,enfim...E  por isso estava constantemente com "falas"   decoradas na cabeça.E às vezes até usava isso numa conversa normal (até hoje faço isso rsrs).Até então nunca pensei em usar isso como profissão.Quando passei a ver coisas sobre Dublagem  pensei:  "Caraca, é isso!! Tem tudo a ver comigo", e hoje estou aqui no blog escrevendo sobre essa experiência maravilhosa atualmente no meu cotidiano.
Desde que cheguei em Curitiba,passei a procurar sobre estúdios de Dublagem,já que eu estava numa capital não poderia perder a chance (lembrando que cogitei ir para São Paulo por esse motivo).
Depois de ter encontrado o curso,falei com a professora Mônica Placha e demos início as aulas no ínicio de Outubro, e continuamos até os dias atuais.
O maior desafio para mim não é a atuação, e sim o "time code"...que consiste em você falar em português (estamos no brasil,lógico rsrs) a frase no mesmo tempo que é dita no idioma original. Quando temos alguma experiência em outro idioma,que no meu caso é o inglês,não é tão difícil.E  quando se trata de "Mandarin", "Japonês", "Alemão", "Francês" e outros? Putz, é Fod# !! Fora as reações dos personagens,alguns falam mais baixo,outros falam depressa demais e uma infinidade de fatores.Tô gostando muito do curso...mas ao seu término,ainda haverá outros "degraus" para "subir".E algumas dessas pessoas que estão comigo na foto também deverão fazer o mesmo.Gostei muito de conhecê-los, são ótimos.

http://www.youtube.com/watch?v=Sp2zTr54wUI  (Cena de "Madagascar", eu dublando o Pinguim do centro)

http://www.youtube.com/watch?v=dL3jaH8k7VU (Cena de "Madagascar", eu dublando a Girafa)


http://www.youtube.com/watch?v=bxjEusaPXPw (Cena de "Madagascar", eu dublando a Zebra e a Girafa)

Em Breve...mais Novidades!!

Abraços a Todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Descrição

O "Beijo da Naja" é aquele tipo de comentário ou opinião que expressa crítica e afronta a qualquer tipo de tema ou pessoa.


Eu costumava usar esse blog como uma fonte inesgotável de críticas e reclamações...na verdade

isso deveria ser uma forma de desabafar,Assim como

muitos bloggers fazem por aí.

Mas enfim,agora a temática é diferente(o que NÃO siginica a ausência de críticas).A coisa ficará mais pessoal.Além do mais,daqui há um tempo, esse blog será uma ferramenta excelente para os meus amigos que estarão longe.

Bem...o resto eu deixo com os posts.





Sobre os Temas:




Sessão OBDN: A sigla refere-se ao nome do blog, costumam ser posts críticos.




Sessão Flashback: Posts sobre coisas que eu já fiz em algum lugar no tempo.




Cotidiano no Covil: Coisas do dia a dia.




Análise: Posts referentes a área de Psicologia.




Within Me: Posts geralmente escritos para expressar meu estado de espírito.


Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Naja

Naja