O Beijo da Naja

Perceba o conjunto de regras, e assuma o controle...



Essa semana foi muito corrida,mas foi divertida.E além de tudo, super produtiva. Começou com meu telefone tocando sem parar,empresas interessadas em me contratar. Depois veio minha longa caminhada pelas ruas curitibanas ao lado do meu amigo Guilherme,falando besteira O TEMPO TODO...houve uma época em que conversávamos mais a sério (palavras dele mesmo). 
Outra coisa interessante é que aqui,praticamente todos os jogos do Flamengo são transmitidos.Na última quarta feira o Mengão ganhou o Atlético Paranaense.E ainda por cima, consegui ficar com a loira (relatei sobre ela em outro post) que tanto cobiçava nesse mesmo horário.Mas não duvidem, ela é mais complicada do que parece..provavelmente eu desistirei hehe.
Na quinta feira eu me oficializei numa empresa,já fiz todos os exames e começo a trabalhar na segunda feira (amanhã).Também amanhã dou início no meu novo curso, o de Javascript básico e Avançado.Tudo está fluindo conforme o planejado e considero a primeira fase do CPR-2011 completa.
Ah sim, já ia me esquecendo...minhas coisas já chegaram do caminhão (inclusive a moto) e agora já posso iniciar a fase 2 bem devagarinho hehe.


Abraços à Todos !!

0 comentários:

Postar um comentário

Descrição

O "Beijo da Naja" é aquele tipo de comentário ou opinião que expressa crítica e afronta a qualquer tipo de tema ou pessoa.


Eu costumava usar esse blog como uma fonte inesgotável de críticas e reclamações...na verdade

isso deveria ser uma forma de desabafar,Assim como

muitos bloggers fazem por aí.

Mas enfim,agora a temática é diferente(o que NÃO siginica a ausência de críticas).A coisa ficará mais pessoal.Além do mais,daqui há um tempo, esse blog será uma ferramenta excelente para os meus amigos que estarão longe.

Bem...o resto eu deixo com os posts.





Sobre os Temas:




Sessão OBDN: A sigla refere-se ao nome do blog, costumam ser posts críticos.




Sessão Flashback: Posts sobre coisas que eu já fiz em algum lugar no tempo.




Cotidiano no Covil: Coisas do dia a dia.




Análise: Posts referentes a área de Psicologia.




Within Me: Posts geralmente escritos para expressar meu estado de espírito.


Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Naja

Naja