O Beijo da Naja

Perceba o conjunto de regras, e assuma o controle...

Dizem por aí que o tempo está passando mais rápido,como se os dias não tivessem mais 24 horas.Se for verdade,é melhor tentarmos aproveitá-lo de uma forma mais adequada.Começando ao levantar da cama,ao invés de ficar com a "cara fechada",vamos tentar dar um sorriso.Sei que o mundo tá cada vez mais complicado mas ainda há pessoas que valem a pena.Ainda há o bem.
Não quero que pensem que esse é um texto deprê.É porque exatamente hoje passei o dia pensando sobre as coisas  que aconteram e acontecem até então.É só mais um daqueles dias que fico filosofando feito um doido varrido.
E tenho imaginado como será o meu "Eu" no futuro,claro que vem aquele monte de pergunta."Será que vou conseguir tal coisa?", "Será que é isso?", "Estou no caminho?"..entre outras...
Acabei percebendo que essas, serão respondidas cedo ou tarde.Dessa forma,o que está merecendo minha atenção atualmente é a forma que vou tomar.Estou sempre na busca de conhecimentos,sendo bons ou ruins eu os quero muito,e no final saberei o que fazer com eles.O que idealizo para mim é me tornar algo digno de ser admirado..quero ser bom, uma boa pessoa.Desejo ser sábio..e também sei que não preciso ser "velho" para ter sabedoria.Até porque não  desejo ficar velho (hehe) .
Quero poder cativar quem estiver ao redor...quero ajudar sempre que for possível...ter uma boa presença em qualquer local.E se eu puder juntar isso a uma boa vida financeira/profissional, tá ótimo (hehe).


Ser bom...é o que desejo..em qualquer setor.

0 comentários:

Postar um comentário

Descrição

O "Beijo da Naja" é aquele tipo de comentário ou opinião que expressa crítica e afronta a qualquer tipo de tema ou pessoa.


Eu costumava usar esse blog como uma fonte inesgotável de críticas e reclamações...na verdade

isso deveria ser uma forma de desabafar,Assim como

muitos bloggers fazem por aí.

Mas enfim,agora a temática é diferente(o que NÃO siginica a ausência de críticas).A coisa ficará mais pessoal.Além do mais,daqui há um tempo, esse blog será uma ferramenta excelente para os meus amigos que estarão longe.

Bem...o resto eu deixo com os posts.





Sobre os Temas:




Sessão OBDN: A sigla refere-se ao nome do blog, costumam ser posts críticos.




Sessão Flashback: Posts sobre coisas que eu já fiz em algum lugar no tempo.




Cotidiano no Covil: Coisas do dia a dia.




Análise: Posts referentes a área de Psicologia.




Within Me: Posts geralmente escritos para expressar meu estado de espírito.


Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Naja

Naja